sábado, 6 de junho de 2009

BOLSA - GESTAR II - MEC

Pessoal, segue abaixo, informações relevantes sobre o pagamento da Bolsa do Mec:

Colegas,
Abaixo, repasso um sumário das primeiras informações que me chegaram ontem sobre as bolsas do Gestar II. Devemos repassar essas Informações aos formadores locais (estaduais e municipais) imediatamente:
1. As bolsas do Gestar II serão de R$400,00 (10 parcelas).
2. Todos os formadores locais em atividade estão aptos a recebê-la.
3. Os coordenadores só poderão receber bolsa se estiverem atuando como formadores.4. Se algum formador local está devendo a ficha, deve enviar os dados por e-mail (gestar@unb.br ) ea ficha posteriormente pelo correio; os dados por e-mail, para garantir a bolsa de junho (que sairá noinicio de julho), deverão chegar até 25 de junho. Pelo correio, pode chegar depois dessa data.5. Os formadores-UnB deverão informar para os coordenadores-UnB quem está em dia com as atividades para receber a bolsa mês a mês. 6. Serão 10 parcelas a começar em julho; portanto; continuarão recebendo depois de dezembro.7. Pode receber a primeira parcela quem participou da Formação Inicial e ainda está noprograma, ou seja, tem relatado, ao formador-UnB, suas atividades com os cursistas.
8. O trabalho de autorização será mensal. O MEC sugere que exijamos um relatório mensal dos formadores locais, que podem se referir a meses já vencidos. Cabe ao formador-UnB receber esses relatórios e encaminhar, ao coordenador-UnB, todo dia 20, a lista de quem vai receber a bolsa naquele mês. Logo, no dia 20 de junho aguardo a primeira lista.

Abraços,

Dioney

2 comentários:

  1. AINDA NÃO RECEBEMOS NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSA BOLSA. A SECRETARIA DIZ QUE NÃO RECEBEU NADA A RESPEITO.O QUE DEVEMOS FAZER?FORMADORES DO MUNICÍPIO DE MONTADAS-PARAÍBA

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Tânia, formadora de Matemática, da cidade de Jaguaribe - Ceará, e ainda não recebemos nenhuma informação sobre a bolsa.

    ResponderExcluir